Acusada de cometer vários assaltos na parte alta de Maceió, Clarice Vieira de Albuquerque Silva, de 36 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (25), por policiais do 8º Distrito Policial.
Segundo a delegada Luci Mônica, que coordenou a prisão, a acusada agia na companhia de um adolescente e usava uma motocicleta preta para abordar – de forma violenta - as vítimas com arma de fogo.
“Já existiam denúncias sobre a assaltante, mas como uma das vítimas registrou o boletim de ocorrência, investigamos, identificamos e localizamos a criminosa. Então, representei à justiça alagoana, que expediu o mandado de prisão preventiva”, explicou a delegada.
Clarice Vieira foi presa nas imediações do Benedito Bentes e levada para a delegacia. Ela também é apontada como autora do assalto a esposa de um policial militar, ocorrido na área do 5º DP.
O adolescente usado nos crimes confessou participação e o procedimento contra ele já foi encaminhado para a delegacia especializada.
A acusada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e será levada para a Casa de Custódia da capital, onde permanecerá à disposição da justiça.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz George Leão de Omena, da 5ª Vara Criminal da Capital.