Alysson Bruno Gomes de Lima, de 18 anos, suspeito de homicídios ocorridos em Arapiraca, foi preso na tarde de ontem (23) por policiais da Delegacia de Homicídios do município.

Alysson teve a prisão decretada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, pelo assassinato de Jamerson Samuel Pereira de Souza, 21 anos, ocorrido em outubro deste ano.

A prisão foi solicitada pelos delegados Antônio Carlos Machado Costa, da Polícia Civil alagoana, e Maique Evilin Longo Pereira, da Força Nacional, que comandam as investigações.

Jamerson foi morto na porta de sua residência, na Rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro Ouro Preto, em Arapiraca. A vítima chegava em uma motocicleta na calçada de sua casa quando homens armados, que ocupavam um automóvel Fox, de cor preta, fizeram vários disparos. Sete tiros atingiram o rapaz.

A polícia investiga ainda o envolvimento de Alysson Bruno em outros homicídios, como também em uma associação criminosa especializada na prática de assassinatos.

O delegado Antônio Carlos destacou o apoio recebido do delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, do delegado-coordenador da Homicídios, Cícero Lima, e do Ministério Público na realização das investigações.