Uma dona de casa foi feita refém durante um assalto a sua residência, na noite deste sábado (22). A vítima voltava da igreja quando foi abordada pelos assaltantes e obrigada a abrir as portas de sua casa, no bairro Cacimbinhas, em Arapiraca.
A mulher, que teve o nome preservado pela polícia, contou que foi abordada por dois homens armados. Um deles estava armado e obrigou que a vítima entrasse em casa para que a ação fosse concluída.
Segundo os relatos da vítima aos policiais do 3º Batalhão de Arapiraca, ele fugiram em duas motocicletas, uma Honda CG e uma Bis, ambas de cor vermelha, levando uma quantia de dinheiro. Uma viatura da Radiopatrulha foi até o local e não conseguiu localizar a dupla de assaltantes.
Já em Maceió, o proprietário de uma Honda Pop preta, de placa ORH 3191 foi vítima de um verdadeiro arrastão. Ao passar por uma rua do loteamento Parque dos Eucaliptos, ele foi surpreendido por cinco assaltantes.
Segundo a polícia, o grupo estava em um veículo branco, que não teve o modelo nem placa identificados, abordou o condutor da motocicleta e anunciou o assalto. Ele foi obrigado a entregar a motocicleta. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no bairro do Farol.