A Polícia Civil, através da Delegacia de Acidentes de Trânsito, decidiu indiciar por crime doloso, quando existe a intenção de matar, o funcionário público José Wellington Pacheco, que atropelou e matou o adolescente Fabrycio Jorge Cavalcante de Melo, 13 anos, há cerca de 15 dias na Avenida Fernandes Lima no bairro do Farol.

A decisão tomada pelo delegado titular, Antônio Carlos Lessa, aconteceu após a avaliação final da perícia no acidente, que aconteceu no último dia 17 de outubro na Avenida Fernandes Lima.

Os resquícios de cabelo do jovem que ficaram no para-brisa do Nissan March, deixaram ainda mais clara a cena do acidente. Reforçou ainda a decisão do delegado os depoimentos que apontaram total negligência do condutor.

Isso porque, o funcionário público estava em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho, estava na faixa-azul (exclusiva para ônibus, exceto em caso de retorno de quadra) e por fim, não prestou socorro ao adolescente que morreu na hora.

O acidente aconteceu no último dia 27 de outubro. O adolescente Fabrycio Jorge Cavalcante de Melo, 13 anos, atravessava na faixa de pedestre em um dos cruzamentos da Fernandes Lima, quando foi atingido frontalmente pelo veículo Nissan March.

O adolescente teve várias fraturas, traumatismo, não resistindo aos ferimentos e nem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móveo de Urgência (Samu).