A Polícia Civil de Penedo vai investigar a morte do servidor público Rênio Antonio dos Santos, 28 anos. Ele foi assassinado, na noite desta terça-feira (11), saiu de sua residência, localizada no bairro Santa Izabel, no município do Litoral Sul de Alagoas.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, Rênio teria sido morte após uma discussão com um homem. A vítima estava em casa bebendo na companhia de amigos quando saiu do imóvel e encontrou com o assassino numa rua próxima.

Populares contaram que durante a discussão foram ouvidos tiros. Rênio Antonio, que era funcionário do Serviço Autônomo de Água de Esgoto (SAAE), foi atingido por vários disparos de arma de fogo e o suspeito do crime fugiu em seguida.

Ainda com vida, a vítima foi socorrida por um parente à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu no centro cirúrgico do hospital.

Equipes da Polícia Militar desde a noite do assassinato estão realizando diligências para tentar capturar o suspeito, conhecido por ‘Cigano Andrey’. O acusado possui passagens na 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação, ligar para os números: 11º BPM (82) 3551-4734, Regional de Penedo (82) 3551-3700 e Disk-denúncia 181. O sigilo é garantido.