A morte de Jamerson Rosalino do Nascimento, 28 anos, deve ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas. O crime aconteceu na tarde deste domingo (09), enquanto a vítima caminhava numa das ruas do bairro da Ponta da Terra, em Maceió.

Segundo levantamentos da polícia, Jamerson Rosalino seguia pela Travessa Campos Teixeira quando foi abordado pelo criminoso que efetuou alguns disparos de arma de fogo, atingido a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não houve tempo de atendimento, já que a vítima teve morte instantânea. Jamerson Rosalino teria sido atingido por disparos de um revólver.

Policiais militares do 1º Batalhão estiveram no local e não conseguiram muitas informações sobre o crime. No local impera a lei do silêncio e ninguém quis dar detalhes do homicídio, alegando que nada foi presenciado.

A Delegacia de Homicídios deve dar início às investigações esta semana. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e será liberado, após necropsia, para sepultamento.