Atualizada às 11h19
Clientes e funcionários da agência da Caixa Econômica do município de Pilar foram surpreendidos por quatro de assaltantes minutos após o início do atendimento na manhã desta terça-feira (04). O gerente da unidade chegou a ser agredido ao tentar impedir a ação.
Segundo as primeiras informações repassadas pelo comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Silvestre, os assaltantes chegaram ao local em duas motocicletas. Testemunhas informaram à polícia que o vigilante da agência foi rendido e os clientes ameaçados.
Os assaltantes ainda chegaram a agredir o gerente bancário, que não teve o nome divulgado, após ele negar o acesso ao cofre. Ele estava de posse de um malote que continha o dinheiro que abasteceria os terminais eletrônicos. Os assaltantes obrigaram que ele entregasse o dinheiro e ainda assim o gerente foi atingido por uma coronhada na cabeça.
“Deslocamos para a ocorrência duas viaturas com o oficial de plantão para colher mais informações sobre o assalto e também para realizar buscas na região. Por enquanto ainda não temos muitas informações do assalto, mas já acionamos reforço para capturar os bandidos”, destacou o comandante.
A polícia vai solicitar à Caixa Econômica as imagens do circuito interno de segurança da agência para identificar os assaltantes e colher mais detalhes da ação. Por conta do assalto, o atendimento na agência foi suspenso.