Em cumprimento a mandado judicial, policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (31) , na Barra de São Miguel, uma quadrilha acusada de tráfico de drogas. Maxuel Cosmo dos Santos Silva, 18, Leone Marciel da Silva, 27, Maria Elena Silva Teixeira, 29, Márcio Fernando Antero da Silva, 32 e José Fabiano dos Santos, 33 foram autuados em flagrante.

Ao realizar uma busca na residência onde se encontrava a quadrilha, os policias encontraram duas armas sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Na casa também foram apreendidas vinte gramas de maconha; uma barra de crack de 100 gramas além de duas barras de maconha com 140 gramas e uma sacola com aproximadamente mais de 60 gramas da droga, lém de 11 sacos com pedras de crack.

Autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e  porte ilegal de armas de fogo, o grupo foi levado à Central de Flagrantes.