Na noite desta quarta-feira (29), um motociclista morreu após sofrer um grave acidente, na Avenida Alfredo Rocha, no bairro do Clima Bom. Antônio Moraes da Silva, de 42 anos, perdeu o controle da moto que conduzia ao passar em alta velocidade um redutor de velocidade.
Testemunhas do acidente relataram para a polícia que com o impacto da colisão a vítima não conseguiu retornar o controle da moto. Moraes faleceu no local do acidente, antes mesmo da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estiveram no local organizando o trânsito. Equipes do 4º Batalhão da PM recolheram as primeiras informações sobre o acidente.