Por sorte mais um assalto a coletivo na capital alagoana não acabou com a morte de um rodoviário. Na noite desta quarta-feira (29), durante uma ação de seis criminosos em um ônibus que faz a Linha Cruz das Almas / Trapiche, o motorista do veículo quase era atingido por um disparo.

O tumulto ocorreu após o motorista passar por um buraco, diante do nervosismo de ver uma arma apontada para sua cabeça, e frear o veículo bruscamente. A vítima relatou que no momento em que o criminoso puxou o gatilho do revólver a arma falhou e ele então o agrediu com murros.

O grupo subiu no coletivo nas imediações da sede da Guarda Municipal, no bairro do Vergel, e  já anunciou o assalto. Diversos pertences dos passageiros e também dos rodoviários foram levados. Eles desceram do veículo e conseguiram fugir

Outro assalto

Ainda nesta noite, o ônibus que faz a linha Ufal/ Ipioca também foi alvo dos assaltantes. O assalto ocorreu próximo da Ladeira da Sococo. O grupo recolheu todos os pertences dos passageiros, que voltavam para casa após um dia de trabalho.

Nas imediações da Bomba da Marieta, os quatros assaltantes desceram do veículo e fugiram sem deixar pistas.