A delegada Tereza Ramos, acusada de atirar no namorado, o policial civil Jeferson Gomes da Silva, afirmou que os disparos foram acidentais. A declaração foi feita para um dos advogados contratados para a sua defesa. Tereza está detida desde essa segunda-feira (27), na Central de Flagrantes.

De acordo com Fernando Maciel, um dos advogados de Tereza, sua cliente informou que os tiros foram disparados de forma acidental depois de uma discussão entre ela e o namorado. “Não tenho muitos detalhes, porque foi um colega que conversou com ela. Mas, o que foi relatado é que a briga teve início após um desentendimento. Nesse momento, minha cliente entrou em luta corporal com o policial, que estava com a arma, e a arma disparou. Hoje à tarde, vou conversar com ela e terei mais detalhes do que aconteceu”, disse Maciel à reportagem do CadaMinuto.

O advogado informou ainda que a defesa irá pedir a transferência da delegada da Central de Flagrante para a Casa de Custódia.

O caso

Na manhã dessa segunda-feira (27), o policial civil Jeferson Gomes da Silva foi levado para um hospital particular após ser baleado. A namorada dele, a delegada Tereza Ramos foi a apontada como a responsável pelos disparos, de acordo com a Polícia.

As primeiras informações dão conta de que a discussão entre o casal, ocorrida no apartamento da delegada no bairro do Farol, teve início por conta da recusa de Tereza em entregar chaves de um carro para o agente.