Após uma suposta discussão de casal, tiros foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Manoel Maia Nobre, no bairro do Farol. Os disparos aconteceram entre a delegada Maria Tereza Ramos Albuquerque e o namorado, identificado como Jeferson Gomes, que é policial civil.

Os tiros chamaram a atenção dos moradores do prédio, onde mora o casal, e das pessoas que passavam no local, tendo em vista que marcas de sangue ficaram espalhadas pela calçada do local.

Segundo um sobrinho da delegada, que preferiu não se identificar, a confusão começou quando Jeferson Gomes, que é chefe de polícia, teria ido até a casa da namorada e delegada, Tereza Ramos, pegar a chave de uma viatura. Porém, como a delegada estava responsável pelo carro, não deu a chave, o que gerou uma luta corporal com Jeferson, que havia sacado uma pistola.

Neste momento, três tiros foram efetuados, sendo que um deles atingiu a mão da delegada e outro o abdomem de Jeferson, que deixou o local. Ainda segundo o sobrinho, as imagens divulgadas nas redes sociais mostram a delegada caminhando na região, ainda armada, para tentar encontrar o namorado.

Viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local para fazer os primeiros registros. Jeferson Gomes ainda está sendo procurado, enquanto a delegada voltou para o seu apartamento e após encontrar com um diretor da Polícia Civil, foi encaminhada para o exame de corpo delito.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a direção já está tomando as devidas providências sobre o caso. Um diretor da PC foi encaminhado para o local, onde fará os primeiros levantamentos e posteriormente um delegado será designado para investigar o caso.