A polícia de Alagoas prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos de idade. O crime aconteceu no município de Craíbas, Agreste alagoano.
Segundo a polícia, Mauro Cosme foi flagrado deixando a residência da menor e em seguida a criança apareceu chorando bastante. Familiares perceberam que havia sangramento em suas partes íntimas.
O caso foi denunciado e policiais militares se deslocaram até o imóvel, prendendo o acusado, que foi levado à Delegacia para prestar depoimento. Sem mostrar arrependimento, Mauro Cosme confessou à prática criminosa e deu detalhes de como tudo aconteceu. A criança teria sido abordada por ele numa igreja evangélica e acabou convencida a ir até a residência, onde sofreu o abuso.
Policiais fizeram buscas na casa de Mauro Cosme e encontraram vários DVD’s com conteúdo pornográfico. Ele segue preso e ficará à disposição da justiça. Já a criança, encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde fez exame de conjunção carnal, que confirmou o abuso sexual.