Após ser baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto a um ônibus da linha Forene – Centro, na noite de ontem, Renan Lins Freitas, de 46 anos, passou por uma cirurgia e está internado em estado estável no Hospital Geral do Estado. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (17).
Segundo informações do HGE, ele foi submetido a uma laparotomia exploradora, que é uma cirurgia, na noite de ontem e hoje está em recuperação no setor pós-anestésico da unidade. Segundo os médicos, o estado de saúde de Renan é considerado estável.
Renan estava no ônibus da empresa Cidade de Maceió quando três homens armados invadiram o coletivo que passava pela principal avenida do bairro Santa Lúcia.
De acordo com informações repassadas por militares do 4º Batalhão, Renan teria se recusado a entregar a sua bolsa e foi atingido por um tiro no abdômen. Os bandidos fugiram logo em seguida.
A demora para a chegada do socorro médico acabou gerando reclamações por parte dos passageiros, pois mesmo ferido, Renan permaneceu sentado em uma cadeira do ônibus esperando atendimento.