Uma possível emboscada resultou em tragédia na noite desta quarta-feira (16) em Marechal Deodoro. Quatro homens armados efetuaram vários disparos, matando dois homens, sendo um deles menor de idade e deixando um terceiro ferido.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas eram moradoras do bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro. Por volta das 22h, os três homens caminhavam pelo local quando foram surpreendidos pelos tiros.

Paulo Sérgio Lins da Silva, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O menor de idade, 16 anos, que não teve o nome revelado, foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA de Marechal Deodoro, mas também veio a falecer.

A terceira vítima, Paulo Cézar Lins da Silva, foi levado para a UPA do Francês e sendo constatado a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde segue internado.

Das poucas testemunhas que falaram. Apontaram quatro homens como responsáveis pelos disparos. Porém, os atiradores deixaram o local, tomando destino ignorado.