O comandante-geral da PM, coronel Marcus Vinícius Ferreira Gomes recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (15), representantes das associações militares para ouvir as demandas da tropa e também expor sua visão de gestão, que conforme o mesmo será “compartilhada”.
 
O subcomandante-geral, coronel Lima Júnior também se fez presente no momento e juntamente com o coronel Vinícius ressaltando o espírito de liderança que será empregado nessa gestão, o desenvolvimento de projetos em prol da segurança pública e, sobretudo, a valorização do policial militar.
 
“Pretendemos juntar as pessoas e agregar valores para o bem da instituição. Pautaremos nosso trabalho na serenidade para gerir uma instituição como a nossa e por isso esperamos contar com as associações nesse processo de gestão”, afirmou Vinícius.
 
Os representantes expuseram as necessidades inerentes à tropa e o comandante-geral garantiu analisá-las e atendê-las dentro das possibilidades. Como já havia antecipado em entrevista divulgada ontem (14) no site da PMAL, o coronel Vinicius declarou que pretende desenvolver sua gestão ouvindo as associações e as entidades civis que direta ou indiretamente relacionam-se com a corporação.