Um homem foi assassinado a tiros nesse domingo (28), na Rua Engenheiro Camilo Collier, no bairro Primavera, em Arapiraca. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, mesmo ferido, Dorgival Joaquim dos Santos, 27, entrou em luta corporal com o assassino, conseguiu desarmá-lo, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, os disparos contra Dorgival foram deflagrados por um homem alto, moreno e com uma tatuagem de cobra no braço. O suspeito é conhecido como “Cobra”.

Uma testemunha informou ainda que mesmo ferido, Dorgival entrou em luta corporal com o autor dos disparos e conseguiu pegar a arma, um revólver de calibre 32, que foi apreendida por militares. O suspeito fugiu em uma motocicleta de cor preta.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao chegar a Unidade de Emergência. Foram realizadas rondas em áreas próximas ao local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.