O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e uma guarnição do 7º Batalhão deflagraram, na tarde desta sexta-feira (26), uma operação em Santana do Ipanema, que resultou na prisão de cinco acusados de tráfico de entorpecentes, sendo quatro mulheres, três da mesma família, e um jovem. Além das prisões, a polícia apreendeu uma quantidade de drogas, dinheiro, celulares e uma balança de precisão.
As prisões aconteceram em três endereços diferentes. Na casa de Maria dos Prazeres, a polícia apreendeu 28 ampolas e 14 sacos de cocaína, 77 bombinhas de maconha e dois tabletes da mesma droga, cada um com 100g. José Ramos Silva Filho, 19, foi preso em casa com 1,7 kg de maconha e uma balança de precisão. Já na residência das outras acusadas, três mulheres da mesma família e que não tiveram os nomes divulgados, foram encontrados R$ 986 em espécie, 12 celulares e um tablet.
Todos os presos durante a operação foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e ficarão à disposição da Justiça.
