Em um vídeo divulgado na rede social Facebook, o pai de Alisson Berlamino confirmou a versão de que o crime foi motivado por um desvio de dinheiro da campanha eleitoral de um candidato a deputado federal em Alagoas. Ainda muito abalado, o pai da vítima desabafa: “Só queria dizer a você que tirou a vida do meu filho por nada, por ganância, por usura, que ele foi seu amigo nas horas difíceis”, disse João.
O crime ocorreu após um comício no Distrito Rocha Cavalcante, em União dos Palmares, na noite desta quarta-feira (24). Eduardo Pedrosa, apontando como autor dos disparos, teria se desentendido com Alisson após descobrir o desvio de recursos destinados à campanha eleitoral a um candidato a deputado federal.
João continuou o seu depoimento: “Ele esteve do seu lado, como eu sempre estive. Olhe para mim quando estiver vendo esse vídeo, pois a dor que estou sentido por você ter tirado a vida do meu filho é insuperável. Você foi covarde, foi bandido, você é assassino. Eu só espero uma coisa, que justiça tome a providência”.
Eduardo Pedrosa, conhecido Dudu Pedrosa, ainda não foi localizado. “Essa pistola que você matou meu filho eu guardei na minha casa. Está lembrado? quando você precisou ir para uma festa e eu guardei na minha casa?”, finalizou ele. O pai da vítima é funcionário de Dudu Pedrosa, para qual trabalha há muitos anos como motorista do posto de combustível.
Assista ao vídeo completo: