Acusado de cometer um arrastão em 2010 no bairro Graciliano Ramos, José Cícero Capitulino da Silva, 24, conhecido como “Sony”, foi preso na manhã desta terça-feira (23) por policiais da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas).

A prisão aconteceu após diligências policiais com objetivo de localizar o acusado, que foi preso no bairro do São Jorge, próximo a um posto de combustível. De acordo com as investigações, “Sony” estava no regime semiaberto e não cumpriu as exigências determinadas pelo juiz e teve sua prisão decretada. Ele deverá retornar ao regime fechado.

Segundo a polícia, o crime foi praticado no ano de 2010, quando o acusado, após ingerir bebida alcoólica com amigos, resolveu praticar um arrastão próximo ao terminal de ônibus do conjunto Graciliano Ramos.

Após a prisão, Sony foi levado à sede da Deic, no bairro do Tabuleiro, em seguida transferido para a Casa de Custodia, onde ficará à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz José Braga Neto, da 16ª Vara Criminal da Capital de Execuções Penais, pelo crime de roubo.