Os jovens Alan Jorge da Silva, 20, e José Carlos da Conceição, conhecido como “Neguinho”, 21, foram presos acusados pelo assassinato a pauladas do idoso Audálio de Souza, 67. O crime aconteceu no dia 22 deste mês, na residência da vítima, localizada no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
O delegado titular da Delegacia Regional de Delmiro, Rodrigo Rocha explicou que, logo após o crime, os primeiros levantamentos já indicavam a participação da dupla no homicídio, mas o relato de testemunhas deixou isso evidente.
Ainda de acordo com o delegado, os acusados passaram a noite na casa do idoso, bebendo e praticando sexo com a vítima, até que se desentenderam com Audálio e o mataram com várias pauladas. Os acusados fugiram da residência levando alguns pertences do idoso.
Alan e José Carlos foram autuados pelo crime de latrocínio.
