Um policial civil foi preso nesta quinta-feira (21) acusado de assassinar um homem após uma discussão num bar na cidade do Pilar, crime ocorrido em 24 de março de 2012. A prisão ter sido decretada pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, da Vara Única do município do Pilar.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o policial civil Aloí  sio Almeida Neto foi detido acusado de homicídio qualificado. Aloísio compareceu a sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, onde foi ouvido pelo delegado-geral Carlos Reis. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes onde ficará recolhido.

O agente de polícia responde pelo assassinato de um homem, identificado como Cledson Alex Carvalho Cavalcante, crime ocorrido em 24 de março de 2012, após uma discussão em um bar, no município do Pilar, interior de Alagoas. 

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o caso.