Uma jovem foi estuprada na manhã de quinta-feira (14) dentro de sua própria residência, localizada no Sítio Gado Bravo, na Zona Rural de Taquarana. 

De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ela aguardava um transporte, em frente a sua residência, quando um homem se aproximou e perguntou o endereço de uma fazenda. Ao ser informado pela jovem que desconhecia o local, o homem sacou a arma e, sob ameaça de morte, a empurrou para dentro de sua própria residência.

Com uma arma apontada na cabeça e sob constante ameaça de morte, a jovem contou que foi estuprada na sala de casa. Após o ato, o suspeito de cometer o crime fugiu.

Segundo características repassadas pela vítima, o estuprado era alto, gordo, cor morena e tinha cabelos crespos. O homem estava em uma motocicleta preta e sem placa.

Policiais pertencentes ao Grupamento de Polícia Militar de Taquarana conduziram a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca para a realização do exame de corpo de delito, e em seguida, será encaminhada para Maceió para realização dos exames necessários.