André Luís Gomes Júnior, de 23 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (15), após ameaçar de morte a mulher, que se encontrava em uma barraca na orla da Pajuçara.

O acusado foi preso por policiais civis da Operação Policial Litorânea (Oplit) quando se dirigia para o local onde a vítima estava. Segundo a mulher, André telefonou para ela afirmando que iria a seu encontro para assassiná-la.

A mulher, que teve a identidade preservada, informou ainda que sempre que o casal brigava, André Luís dizia que iria matá-la, e em uma das vezes chegou a lhe apontar a arma.

Depois de deter o acusado, os policiais encontraram na residência dele um revólver calibre 38, com seis munições intactas e a numeração raspada. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.