Militares do 2º Batalhão lotados em União dos Palmares prenderam, na noite desta quarta-feira (30), Jonas Ferreira da Silva, de 18 anos, e Bruno Braz da Silva, de 22. Eles são acusados de praticarem uma onda de assaltos no município.

Segundo informações repassadas pelo comandante do Batalhão, Coronel do Valle, a dupla foi presa pelos policiais durante uma incursão realizada na cidade. A polícia ainda chegou a ir a residência de Bruno, onde apreendeu um pé de maconha e uma motocicleta, que a polícia acredita ser roubada, além de um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas e celulares.

Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde chegaram a ser reconhecido pelas vítimas de assaltos praticados. Eles foram autuados por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.