Um militar lotado no Batalhão de Guardas da Polícia Militar teve uma surpresa ao se dirigir ao seu veículo, que estava no estacionamento de um condomínio na Jatiúca, quando saía para trabalhar na manhã desta terça-feira (29). Lúcio Santos de Castro, de 36 anos, foi pego literalmente com a boca na botija pelo militar no momento em que se preparava para furtar o veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial estranhou quando viu a porta do seu carro aberta. Ao se aproximar viu Lúcio com 2 placas de carro, duas chaves de fenda, um talão de cheques em nome de Luís Rosalvo de Oliveira e uma quantia de R$ 100 em espécie.
O PM acionou a polícia para dar apoio e conduzir o assaltante à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A polícia informou ainda que Lúcio possui passagens pela polícia por ter cometido em 2005 o crime de receptação, em 2011 por apropriação indébita e em 2012 pelo crime de furto.

