Um jovem foi preso e um menor apreendido, nessa sexta-feira (18), após assaltar e fazer arrastão em uma farmácia situada na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro de Mangabeiras. O terceiro acusado de participação no crime fugiu.
Após ser acionada por funcionários do estabelecimento, policiais pertencentes ao 1º Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas no local e detiveram dois dos acusados do roubo à farmácia.
Rosiel Lopes da Silva, 20 e um menor de 17 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo e ato infracional de roubo, respectivamente.
Com os acusados foram encontrados dois relógios, cinco celulares de clientes e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.
