Agentes do 8º Distrito Policial trabalham para localizar os acusados envolvidos na tentativa de assalto que deixou o delegado Eulálio Rodrigues gravemente ferido. O caso está sendo investigado pela delegada Luci Mônica, que afirma já ter suspeitos para o crime, mas não entra em detalhes sobre a investigação para não atrapalhar a captura da dupla.
Segundo a delegada, o homem acusado de atirar no Eulálio Rodrigues recebia cobertura de um motoqueiro. O delegado estava realizando compras em uma panificação, localizada no Conjunto Henrique Equelman, na parte alta da cidade, quando foi surpreendido pela ação de um assaltante.
Ele conseguiu evitar o assalto ao estabelecimento e, na luta corporal com o criminoso foi atingido com um disparo de arma de fogo no abdômen e encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Em novo boletim médico, o HGE informou que o delegado segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um quadro estável.
