Um menor de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (18), durante uma ronda policial no conjunto Santa Maria, situado no bairro Eustáquio Gomes. O adolescente estava acompanhado de Emerson Paulino da Silva, 21, e dois foram encontrados com 31 pedras de crack.
Segundo informações da guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que efetuou a apreensão, o menor já vinha sendo procurado pela polícia por ser acusado de homicídio qualificado e Emerson Paulino já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas.
No momento em que a dupla foi abordada, o menor jogou o pacote com as 31 pedras de crack. A polícia chegou a realizar buscas na casa de um dos acusados, mas nenhuma droga foi encontrada.
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

