A Polícia Militar registrou dois assaltos neste domingo (11), em Maceió. O primeiro ocorreu em uma residência, localizada em um condomínio fechado, na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria. O imóvel foi invadido por três assaltantes encapuzados, que renderam os moradores.
Os bandidos estavam armados com revólveres e conseguiram roubar uma quantia em dinheiro, um notebook, uma câmara, relógios e roupas. Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e também da Rádio Patrulha estiveram no local da ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado.
O outro assalto ocorreu, no início da noite, em uma pizzaria localizada no Conjunto Osmam Loureiro. O estabelecimento foi invadido por dois homens, que anunciaram o assalto. Antes mesmo que a ação criminosa fosse concretizada, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local.
Dupla foi rendida e um deles precisou de atendimento médico, após ter sido espancado pela população. Acioly Teixeria Farias, 18, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) inconsciente. O outro, que não teve nome divulgado, foi conduzido para a Central de Flagrantes.
