Em reunião ocorrida nesta quinta-feira (8), entre o comando-geral da PM e representantes da Secretaria da Fazenda e Sindicato dos Fiscais de Alagoas, ficou definido o reforço no policiamento nos postos fiscais localizados nos municípios de divisa em Ouro Branco, Porto Real do Colégio, Delmiro Gouveia, São José da Laje, Novo Lino e Maragogi.

 
Durante a reunião, os representantes do Sindicato dos Agentes Controladores e Técnicos de Finanças (Sindaf), da Secretaria da Fazenda (Sefaz), apresentaram algumas demandas dos postos fiscais em relação ao policiamento.
 
O comandante-geral da PM, coronel Marcus Pinheiro, garantiu que irá viabilizar o reforço, junto aos comandantes de Unidades nas regiões solicitadas. “Iremos fazer esse contato para estabelecer que haja um incremento no efetivo por parte das Unidades responsáveis pelo policiamento em cada uma dessas regiões.
 
Participaram da reunião, representando o Sindaf, Marcos Sérgio Ferreira e Reinaldo Malta; a presidente do Sindicato dos Fiscais de Alagoas, Lúcia Beltrão, além de demais integrantes dos sindicatos referidos.