Um homem de 60 anos foi preso ontem (05) acusado de agredir a ex-esposa. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Savio Sebastião é reincidente e, mesmo após cumprir medidas protetivas impostas pela Comarca de Marechal Deodoro, voltou a violentar a mulher.

A prisão foi efetuada por meio dos agentes lotados na Seção de Captura e Custódias Especial (SCCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O acusado estava sendo procurado no município de Atalaia e em Maceió, onde trabalhava como contador.

Savio Sebastião, que também é acusado de ter ameaçado testemunhas do crime, foi detido e enquadrado na Lei Maria da Penha, com mandado de prisão expedido pelo juiz João Paulo Alexandre dos Santos.

Sebastião foi levado à sede da Deic, no Bairro do Tabuleiro, e em seguida transferido para a Casa de Custodia da Policia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.