Clientes da Feirinha do Tabuleiro, no bairro do Clima Bom, tiveram um grande susto, durante um atentado a tiros, que deixou um morto e outro ferido, na manhã de ontem (04).  Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, nenhuma testemunhas relatou como o crime ocorreu nem quantas pessoas teriam participado.

O jovem Anderson Januário da Silva, 22, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes de ser atendido por uma equipe médica.

A segunda vítima, Ronaldo Amâncio da Silva, 38, ficou ferida com um tiro no braço e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar das rondas realizadas na região, nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Porte ilegal de arma fogo

Na tarde de ontem (04), dois jovens, ambos com 18 anos, foram presos por uma guarnição da Rádio Patrulha, após terem sido flagrados com revólver calibre 38. A prisão ocorreu em Jacarecica, em frente ao prédio da Adepol.

José Bruno Silva Vasconcelos e Railson Sidnei da Silva Correa foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.