O delegado Jobson Cabral, titular da delegacia de Marechal Deodoro, deverá iniciar nesta sexta-feira (02), as investigações sobre o assassinato de uma mulher, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (01), no Povoado Cabreras, próximo a praia do Francês.
A vítima, identificada como Maria Clemilda Praxedes dos Santos, 35, foi atingida por seis disparos de arma fogo enquanto dormia em sua residência. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito no crime, o esposo da vítima fugiu do local sem deixar pistas.
Paulo Santos de Melo, 38, ainda não foi localizado para prestar esclarecimento sobre o que teria ocorrido dentro do imóvel. Vizinhos afirmaram para a Polícia não saber como era o relacionamento do casal.
O revólver utilizado no assassinato não foi encontrado dentro do imóvel, o que reforça a participação do suspeito. Policiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. De acordo com um levantamento da PM, essa é a segunda mulher no município em menos de uma semana
