Dois adolescentes foram vítimas de bala perdida, no bairro do Benedito Bentes, durante na tarde de ontem (22). De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os disparos foram deflagrados por quatro indivíduos não identificados.
Os menores, que não tiveram as identidades reveladas, têm 16 anos, e ambos foram atingidos na perna. Feridos, os adolescentes foram socorridos para o Pronto Socorro do Benedito Bentes e, logo em seguida, encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles não foi divulgado.
Segundo testemunhas, os disparos foram deflagrados por quatro indivíduos, que fugiram a pé após o crime. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi localizado.
