Familiares de Leury Vitória da Silva Santos, de 12 anos, procuraram a imprensa para denunciar o desaparecimento da criança desde a madrugada de sábado, dia 1º de março, quando ela deixou a residência onde mora, em São Miguel dos Campos.

Segundo informações da família, a menina saiu levando uma muda de roupas, sem informar para onde ia. Ela chegou a entrar em contato com uma tia, pedindo ajuda para voltar para casa, mas não contou onde estava, nem o que tinha acontecido.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O delegado Regional, Gustavo Carvalho, disse à reportagem do Alagoasweb que uma pessoa que ligou para a menor várias vezes na madrugada do desaparecimento será intimada para prestar depoimento.

A família pede que, quem tiver informações sobre Leury, ligue para 9690-5283, 9175 4981 ou 9157-8154.