Mais um morador de rua é assassinado em Maceió. Só em 2014, já são quatro os casos de moradores de rua vítimas de violência. Durante a tarde de ontem (24), a vítima foi Vaney Diney Galvão da Rocha, 34, foi morta a tiros na Rua Franco Jatobá, no bairro da Ponta Grossa.

De acordo com o Centro Integrado da Defesa Social (Ciods), Vaney foi morto após ser baleado com três projéteis de arma de fogo, que atingiram o tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois indivíduos não identificados.

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Medico Legal (IML) estiveram no local.

Diante dos casos de violência contra moradores de rua, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pedirá investigação de possível grupo de extermínio em Maceió.