Parentes de Cíntia Rafaela Lourenço da Silva, 32, morta a tiros no último dia 20, irão prestar depoimento à Polícia esta semana. Além dos familiares da vítima, testemunhas do assassinato, ocorrido no bairro do Pinheiro, também serão ouvidos na Delegacia de Homícidios.O delegado Cícero Lima, que conduz as investigações, disse à reportagem do CadaMinuto que trabalha com duas linhas de investigações. Ele afirmou que detalhes não seriam repassados para não prejudicar as investigações.
Lima adiantou também que três pessoas e o marido de Cíntia já prestaram depoimento. “O esposo da vítima foi a primeira pessoa a ser ouvida, ainda no dia do crime. Estamos investigando para chegar ao responsável pelo assassinato”, afirmou o delegado.
O caso
Cíntia Rafaela Lourenço da Silva foi assassinada a tiros na manhã do último dia 20. A vítima estava no Voyage preto, de placa NLZ 0032, na companhia do marido José Costa, quando foi morta.
De acordo com Costa, que não foi atingido, o autor dos tiros se aproximou do veículo e disparou pelos menos cinco vezes contra sua esposa. O marido de Cíntia disse não acreditar que o crime tenha sido latrocínio (assalto seguido de morte), mas afirmou não saber a possível motivação do crime.










