Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar trocaram tiros com o jovem Cícero Francisco dos Santos, 19, na tarde de ontem (20), por volta das 12h, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
Segundo a polícia, Cícero foi apontado pelo Conselho Tutelar do município como sendo a pessoa que provocou uma queimadura em sua própria filha, uma criança de apenas um ano. Uma guarnição do Pelopes foi designada para averiguar a ocorrência na residência do acusado que ao perceber a viatura policial atirou em direção aos policiais, que revidaram a ação.
Durante a troca de tiros, Cícero teria passado por um beco de aproximadamente 50 centímetros de largura, que dá acesso a um matagal. Os militares realizaram buscas na localidade, mas não encontraram o fugitivo.
A mãe e a criança foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que a mulher pudesse ser ouvida sobre o caso. Na casa dos envolvidos foi encontrada uma moto com suspeita de roubo.










