Nesta terça-feira (04), dois jovens foram baleados após assalto a um posto de combustível localizado na Av. Fernandes Lima, em Maceió.
De acordo com uma funcionária do estabelecimento, a dupla, que estava armada, entrou no posto e anunciou o assalto. Em seguida, conseguiu fugir levando o celular da vítima e uma quantia em dinheiro.
Os jovens, que foram identificados como Kaio Victor de Araujo Liberal, de 24 anos e Matheus Alves, de 18 anos, teriam tentado assaltar outros estabelecimentos comerciais na região do Pinheiro, quando, segundo testemunhas, foram surpreendidos por dois homens em um carro. Durante o tiroteio, os dois assaltantes foram atingidos por vários disparos.
A dupla foi socorrida, em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao HGE.
A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas não conseguiu encontrar pistas que levassem aos suspeitos de terem efetuado os disparos.