Estou de volta!

29/01/2014 06:52 - Adrualdo Catão
Por Adrualdo Catão

 

Caros amigos,

 

Passei um tempo afastado, mas agora estou de volta. Não consigo ficar neutro diante da hegemonia da esquerda em terras alagoanas. Ademais, tantas foram as cobranças dos amigos leitores! Agradeço a todos que frequentam esse espaço.

 

Pretendo manter a mesma linha independente e voltada para a defesa das nossas liberdades mais básicas, contra todas as iniciativas que visam a diminuir a autonomia do indivíduo. E são tantas! Muitas baseadas na melhor das boas intenções – e essas são as mais perigosas. Minha ideia é fazer textos mais curtos e assim eu concilio minha falta de tempo com minha vontade de escrever aqui.

 

Estarei aqui, firme para alertar contra aqueles que querem “fazer o bem” escolhendo por nós. Somos adultos e sabemos o que queremos. Não trato o indivíduo como objeto, mas como sujeito e responsável por suas escolhas.

 

Se você pensa parecido, venha. Se pensa diferente, venha também. Há espaço para a discordância, com respeito e tolerância, claro!

 

Forte abraço!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..