Lançado candidato ao governo de Alagoas, o deputado Alexandre Toledo (PSB) deve disputar as eleições com outros grandes nomes do cenário local. O anúncio da candidatura de Toledo foi feito pelo vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Roberto Amaral, durante um café da manhã, na manhã desta sexta-feira (24).
A chapa ainda não formalizou quem será o candidato a vice e Toledo se limitou a afirmar que neste momento não há definições sobre a composição da chapa ou mesmo se a candidatura do vice será lançada pelo PSB ou por partidos aliados.
“Ainda está cedo para apresentar o nome do vice e dos partidos aliados. De todo o modo, estamos conversando com alguns partidos, lembrando que temos até o dia 5 de julho para apresentar a composição”, disse.
Sobre a disputa das eleições, Toledo disse que a prioridade não é “apenas” ganhar a eleição. “O mais importante não é ganhar as eleições por ganhar, mas sim saber conduzir bem a gestão para favorecer a população alagoana”, afirmou.
Em relação ao plano e prioridades a ser apresentadas em sua candidatura, Toledo disse que tudo deve ser encarado como prioritário. “Alagoas tem problemas sérios em diversos segmentos, a exemplo da segurança pública, saúde, educação. Então, é complicado falar em prioridades. O importante agora é organizar o Estado, por Alagoas e pelos alagoanos”.
Questionado sobre um possível mal estar com a candidatura de Renan Filho e Nonô, Toledo foi sucinto. “É uma candidatura legítima, de modo que cada uma tem a sua missão. Não cabe a mim julgar, mas sim fortalecer a minha candidatura para o bem do estado”, finalizou.