O técnico de enfermagem Luciano de Jesus Silva, 47, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22) dentro da própria residência, localizada no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. Luciano, que trabalhava na Unidade de Emergência do Agreste, pode ter sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O corpo do técnico de enfermagem foi encontrado na sala da casa, com vários ferimentos no rosto e abdômen, possivelmente provocados por arma branca. O carro e outros pertences da vítima, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos, também foram levados pelos criminosos.
A Polícia Militar está preservando a área e, de acordo com as primeiras informações colhidas no local, a casa não apresentava sinais de arrombamento. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) está sendo aguardada para fotografar a cena do crime e colher objetos que possam ajudar nas investigações.
Luciano, atualmente, coordenava o Serviço de Medicina do Trabalho da Unidade de Emergência do Agreste. O clima no hospital é de tristeza e revolta por parte dos colegas de trabalho.
O corpo do técnico de enfermagem deverá ser velado e enterrado em Aracaju, capital de Sergipe, onde moram seus familiares.