Um terminal eletrônico da agência do Banco Bradesco, em Canapi, foi explodido por pelo menos seis pessoas na madrugada desta quarta-feira (15). Durante a ação, que ocorreu por volta das 2h, alguns feirantes foram feitos reféns pelo grupo.

Segundo populares, os criminosos invadiram a unidade bancária e instalaram explosivos no único caixa eletrônico do local, detonando-o.

De acordo com testemunhas, o grupo, que estava armado e encapuzado, ao se deparar com trabalhadores que se organizavam para uma feira livre no município, o fizeram de reféns. Depois da explosão, o grupo liberou os reféns e fugiu levando todo dinheiro que estava no equipamento bancário. O valor da quantia roubada não foi divulgado.

Durante a ação, integrantes da quadrilha se posicionaram na rua onde fica o Grupamento de Polícia Militar (GPM), monitorando a movimentação de policiais no local.

Um carro Fiat Uno, de cor vermelha e placa não anotada, foi visto sendo utilizado pelos criminosos que fugiram pela BR-316, sentido Pernambuco.

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizam buscas na região para tentar prender os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.