Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (11) em seu local de trabalho, um supermercado localizado no Conjunto Cleto Marques Luz, acusado de estuprar a própria irmã, de 13 anos.

Segundo o conselheiro tutelar da VII região, Fernando da Silva, o acusado atraiu a criança para a residência onde ele mora sozinho, no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes, prometendo presenteá-la com uma bicicleta. Ao chegar lá nesta manhã, a menina foi agredida e estuprada.

Abalada e com machucados no corpo, a criança relatou o fato para uma irmã, que prestou queixa na Central de Flagrantes, no bairro do Farol. O Conselho Tutelar foi acionado e uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) efetuou a prisão do acusado em flagrante, no supermercado onde ele trabalha.

“Ele cometeu o estupro e foi trabalhar como se nada tivesse acontecido”, desabafou Fernando da Silva, acrescentando que a criança - que reside com o pai no Conjunto Village Campestre - será submetida a exames de corpo de delito e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e seguirá para a Maternidade Santa Mônica para os procedimentos necessários.

Ainda segundo o conselheiro, o irmão da vítima confessou o estupro, mas ele ainda será ouvido pelo delegado plantonista.