Dois irmãos, identificados até o momento como Felipe e Fábio, foram vítimas de um atentado na tarde desta sexta-feira (10), quando estavam à porta da residência onde moram, na Rua Manoel Eriberto, Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho. Felipe morreu no local e Fábio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo os policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), os jovens foram atingidos por vários tiros disparados por um grupo de seis homens. Os criminosos chegaram a pé ao local e fugiram em direção a Grota do Cigano.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que os irmãos não tinham envolvimento com drogas nem outros ilícitos e que o verdadeiro alvo do grupo seria um amigo de Felipe e Fábio, que já deixou a comunidade.
Testemunhas contaram ainda que, ontem (09), dois homens passaram pela casa das vítimas e um deles apontou para Felipe, afirmando que lhe daria um tiro na cabeça.
Uma equipe da Força Nacional (FN) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local. O HGE ainda não informou sobre o estado de saúde de Fábio.