Cleverson Augusto de Souza Santos, 21, foi assassinato a tiros na tarde desta terça-feira (07), na Travessa Tenente Brasil, no bairro do Jacintinho, quando deixava a residência da família para entregar currículos no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido com 12 disparos de arma de fogo.
Familiares informaram para os policiais que Augusto reside com pai no Barra de Santo Antônio, mas estava na casa de parentes em Maceió para conseguir um emprego. Nenhuma testemunha relatou para a polícia quem teria praticado o crime, apenas disseram que a vítima saiu correndo tentando fugir dos disparos.
Todos os documentos que estavam com a vítima foram deixados no local do crime. A PM disse ainda que o criminoso levou o par de tênis. Familiares negaram que Augusto tivesse algum tipo envolvimento com drogas.
Os disparos atingiram as costas da vítima. Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e da Força Nacional estiveram no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).