Dois adolescentes foram mortos em um canavial, no Tabuleiro dos Martins, durante a noite do último sábado (4). Os menores, de 15 e 16 anos, foram atingidos, na cabeça, por disparos de arma de fogo.
Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da equipe do Rio Largo 1, estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Após perícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.
No bairro do Jacintinho, José Aquino Lima da Silva, 20, foi atingido por 13 projéteis de arma de fogo, durante o sábado (4), na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho. Uma guarnição do Batalhão de Eventos esteve no local.
No Benedito Bentes 1, Dênison Santos Cavalcante, 29, foi morto com sete projéteis de arma de fogo, que atingiram pescoço, braço, costas e cabeça. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no local.
Ainda no sábado, um adolescente de 16 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no ombro, no Santos Dumont. O menor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Tentativa de homicídio
A polícia registrou duas tentativas de homicídio em Messias durante a noite de sábado (4). Valmir Carlos de Araújo, 33, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
À polícia, populares informaram que os disparos foram deflagrados por duas pessoas em uma moto, de modelos e placa não identificados.
Em Marechal Deodoro, um adulto e uma criança foram baleados. Ambos foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).