Os corpos do taxista Valdemir Alcântara e de Otoniel Lopes, conhecido como “Edinho”, ex-vereador pelo município de Maribondo, foram encontrados no final da manhã deste domingo (29), dentro do veículo do taxista – uma Parati de cor vermelha e placa OHF 5548 - em um canavial na zona rural do município de Atalaia. As informações foram confirmadas pela Delegacia Regional de Viçosa.
De acordo com o agente plantonista da Delegacia Regional, ambos estavam desaparecidos desde a tarde de ontem, quando deixaram o município de Maribondo com destino a Maceió.
O agente acrescentou que os corpos apresentavam marcas de tiros e que, a princípio, a suspeita é que o crime tenha sido latrocínio (matar para roubar). No sábado, testemunhas relataram que uma das vítimas estava com uma quantia em dinheiro não especificada.
Policiais civis e militares, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para a realização dos procedimentos padrões. A polícia informou que só serão divulgados mais detalhes sobre o duplo homicídio após o retorno das equipes.
O veículo com os corpos foi localizado por um helicóptero da polícia que sobrevoava a área nesta manhã em busca das vítimas.