A polícia registrou quatro assassinatos, sendo três em Maceió e um no Rio Largo, no último domingo (22). Todos foram mortos a tiros. Ninguém foi preso.

Jônatas Prudêncio da Silva, 25, foi morto a tiros no último domingo (22), na Mata do Rolo, município do Rio Largo. De acordo com a polícia, o jovem foi atingido por sete projéteis de arma de fogo na região do tórax, ombro e costas.

Na madrugada de domingo (22), a polícia também registrou o homicídio de Edmilson Francisco de Souza, 25, na Grota Rui Palmeira, no bairro da Serraria. Uma guarnição do BPE esteve no local.

No bairro do Barro Duro, também houve registro de homicídio. Gerson Felizardo dos Santos, 26, foi atingido por três disparos de arma de fogo e entrou em óbito.

No final da noite de domingo, Victor Afonso dos Santos Bezerra, 21, foi assassinado a tiros na Praça Jardim Alagoas, no bairro do Farol.

Guarnições policiais da Rádio Patrulha e do BPE, além da Delegacia de Homicídios, Força Nacional, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.